RSS

Queijadinhas premiadas!!

Como já sabiam, eu tinha feito esta receita para participar no Concurso Doces de Sonho, do Fórum Decoupage & Companhia.
Ontem andava eu a ler e responder aos posts quando vi que as minhas queijadinhas tinham ficado em 2º lugar no Concurso. Fiquei admirada pois não estava nada à espera, uma vez que elas estavam deliciosas, mas, na minha opinião não estavam com grande aspecto, ainda mais para ganhar um concurso.
Mas pronto, as meninas foram umas queridas e votaram nas minhas queijadinhas :)
Aqui fica o meu prémio, feito pela Ana Rute.


1º lugar : Bianca
2º lugar: Eu
3º lugar: Ediena

Parabéns a todas as meninas que participaram e obrigada Ana pelos gifs :)

7 opiniões:

Diário de receitas disse...

Eu cá acho que as tuas queijadinhas estão com um aspecto delicioso.Já comia uma, eheheh.
Bjs.

lili disse...

eu acho que essas queijadas sao uma delicia!!
bjs

Criação de Logotipos disse...

Miga adorei conhecer o teu blog está muito lindo e com receitas muito inspiradoras, parabéns.

Beijinhos
Ana Rute

Mimas disse...

Foi bem merecido o prémio, as queijadinhas estão com excelente aspecto!!!!!

Parabens pelo blog, que está muito giro, e pelo prémio, Bjinhos

Isa Bettencourt disse...

O teu blog tambem tem receitinhas deliciosas!
A minha mae fazia muitas vezes estas queijadas quando eu era miudinha :P

O microondas é incrivel... é preciso é descobrir as coisas que la podemos fazer!

Vou seguir-te ... quero ver as tuas novidades :P hihi

bjins =)

Cláudia disse...

Obrigada, linda mas as tuas estão com um aspecto super hiper mega delicioso. Foi muito bem entregue o prémio, parabéns :)

beijinhos

Cuca disse...

Olá Marie!
Parabens pelas tuas queijadinhas!

Deixei-te um desafio no meu blog!

Beijinhos*

Enviar um comentário

Seguidores